LG Zero com um corpo todo em metal

0
217

A gigante Sul-Coreana LG anunciou recentemente que está prestes a lançar um smartphone com um corpo todo em metal, o equipamento já foi baptizado por LG Zero.

O LG Zero é o primeiro smartphone da marca construído totalmente em metal, corpo em alumínio acompanhado por um ecrã “Arc Glass”, arredondado nos cantos que para além do excelente aspecto que dá ao equipamento, proporciona um toque mais agradável.

Estamos perante um smartphone que tenta chegar a um publico alvo mais fashion, o típico utilizador que aposta mais no aspecto do mesmo, deixando um pouco de parte as suas características mais técnicas.

E é quando chegamos a ficha técnica do equipamento, que nos apercebemos, que estamos perante um mid-ranger, um equipamento de gama médiaEcrã IPS de 5 polegadas com resolução de 720p. Alimentado por um quad-core 1.2 GHz, auxiliado por 1.5GB de RAM e 16GB de espaço interno. Out of the Box com Android Lollipop, mas será de se esperar um upgrade para Android Marshmallow.

A marca indica que no que toca a câmara fotográfica principal este novo smartphone irá trazer um sensor de 13 megapíxeis e uma frontal de 8 megapíxeis.

No que toca a preço ainda nada foi oficializado, mas a LG já confirmou que o Zero irá estar disponível já na próxima semana em Taiwan. A marca planeia ainda chegar ao restante mercado Asiático no inicio do ano que vem, seguindo-se Europa e América Latina.

E vocês gostam do LG Zero? Se o preço for convidativo teriam interesse no telefone todo em metal?