LG-flagships-2016

Apesar da LG ser uma marca constante e lançar bons equipamentos no mercado, a sua divisão de telefones não tem alcançado os objectivos de vendas propostos, os problemas são evidentes e a muito custo vão conseguir manter lucros acima da linha de água.. Hoje cedo a companhia revelou o seu gráfico de vendas e também as expectativas para o ano de 2016.
Durante o último trimestre de 2015, a LG expediu cerca de 15.3 milhões de smartphones, um aumento de 2% comparado com o trimestre anterior, mas 2% a menos comparando com o período homologo de 2014. Durante o ano de 2015, a LG expediu cerca de 59.7 milhões de smartphones, meio milhão a mais do que em 2014. Mas apesar desta pequena melhoria, a companhia falhou por muito os seus objectivos para 2015.

Os rumores indicam agora que o possível LG G5 virá com mais e melhores acabamentos premium, como um design em corpo metálicodual câmara traseira e o processador Qualcomm Snapdragon 820. Ao contrário do LG G4 com corpo em plástico e um processador pouco usado em equipamentos de topo, o Qualcomm Snapdragon 808.

ArquivoExibir
Quanto ao segundo equipamento a ser lançado pela LG este ano, nada se sabe ainda, pois não foi anunciado nada por parte da companhia. Mas os rumores dizem que este segundo equipamento será então o sucessor do LG V10 lançado no final do ano passado, mas não existe ainda nada que corrobore este rumor.
Mas sendo que as maiores companhias deste segmento estão acostumadas a lançar pelo menos dois equipamentos de topo por ano, é de esperar que tal venha a acontecer, como a Samsung com a série S e  Note ou a Sony com 2 da linha Xperia Z.
Se quiserem ver depois as declarações feitas pela LG em relação ao último trimestre de 2015 fica o link abaixo.
A Droidlab estará atenta a novidades por parte da LG durante este ano..