Não é novidade que LG tem vindo a trabalhar num novo equipamento que deveria ser lançado no segundo semestre deste ano! Sabe-se agora que o novo smartphone será possivelmente apresentado num evento em Nova York, apenas no dia 01 de outubro e que terá o nome de LG V10.

LG-V10-Ticker-840x556

Não existe muita informação sobre o equipamento, no entanto recentemente foram publicadas fotos que mostram algumas características do mesmo, nomeadamente a presença de um ecrã secundário situado em cima do principal e ao lado dos módulos da câmera frontal. Parece que contém atalhos para vários aplicativos do telefone, como a câmera, contactos, galeria, mensagens de texto e configurações. Esperemos que a LG utilize esta funcionalidade para mostrar outras informações úteis, tais como notificações e que as mesma sejam também personalizáveis.

CPg6GoWWIAIzBlh

Ainda não existem especificações do modelo, mas através de rumores é possível saber que o dispositivo pode chegar ao mercado com ecrã de 5,7 polegadas, com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo um processador de seis núcleos, GPU Adreno 418, 64 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 16 megapixeis e frontal de 5 megapixeis,. o Sistema operativo será Android Lollipop, modificado pela interface própria da LG.