Esta semana surgiu um novo conceito do LG G6 que parece estar pertondo design final do novo flagship da LG que será oficializado na MWC 2017. Temos uma imagem que mostra exatamente o mesmo aparelho com bordas curvas, não apenas na lateral do corpo de metal, mas também o ecrã chega próximo dos limites da parte frontal.

A imagem abaixo foi compartilhada num site coreano e revela um dos lados ainda desconhecidos do LG G6. O que vemos na parte superior direita é um slot, possivelmente do cartão SIM e também do microSD.

Uma faixa plástica cruza a borda de metal, sendo esta uma das antenas do G6. Não é possível ver o que está na parte superior do dispositivo, mas vemos o alti-falante acima do ecrã, os sensores de luz e proximidade, além da câmera frontal – que até o momento não há informações sobre o sensor e abertura.

class="lightbox" href="http://i1.tudocdn.net/img/max_width1000/id221716.jpg">

O ecrã terá 5,7 polegadas e virá com uma resolução pouco usual, sendo 1440 x 2880. Esta mudança está no novo Display da LG que apresenta um aspecto 18:9, enquanto a maior parte dos smartphones do mercado tem formato wide tradicional de 16:9.

Ainda não há muitos detalhes sobre as especificações do LG G6, o que sabemos por enquanto é que o novo flagship sul-coreano deve chegar equipado com chipset Snapdragon 821, ao contrário do que alguns poderiam esperar. Isso pode acontecer devido ao facto de que Samsung teria feito um grande pedido à Qualcomm, deixando os rivais sem acesso inicial ao novo Snapdragon 835.

Tudo indica que o LG G6 virá com bateria fixa, diferente do G5. Esta mudança parece estar relacionada à necessidade da LG adicionar resistência à água ao aparelho.

Lembramls que tudo isto são especulações, não havendo garantias que as imagens sejam do LG G6.