maxresdefault (1)

Tal como temos vindo a informar e como referimos no artigo recentemente publicado pelo Editor Nuno Ferreira, começam a surgir informações oficiais sobre os equipamentos que vão levar Android 6.0. 

O LG G4 será o primeiro telefone não Nexus a receber a actualização para a versão mais recente do sistema operativo da Google, o Android Marshmallow.

A empresa informou que os utilizadores Polacos serão os primeiros a receber a novidade via OTA, o que deverá ocorrer já na próxima semana. Parece que a empresa decidiu adoptar a mesma estratégia que fez aquando da actualização do G3 para o Lollipop, ao disponibilizar inicialmente a actualização para essa região.

id122152

A mais recente atualização da Google oferece uma série de recursos para melhorar a experiência do utilizador tais como: as permissões foram simplificadas e não só na fase de instalação. A função de modo silencioso e modo de vibração foi melhorada, assim como a introdução da opção “não perturbe” que permite bloquear todos os sons ou apenas alarmes e notificações. Foi acrescentado o modo “Doze” que desliga o processamento de certas aplicações de fundo quando o telefone não estiver em uso, para prolongar significativamente a vida útil da bateria.