Hoje, a LG anunciou formalmente o seu novo equipamento de média gama, o Stylus 2!

Foram assim divulgados, todos os detalhes deste novo modelo, que conta com um aspecto bem equilibrado, assim como uma boa construção e umas boas especificações técnicas.

Como se trata de um equipamento da gama Stylus, este tem um acessório “especial”… Vem acompanhado de uma caneta (assim como por exemplo o Galaxy Note), que permite que o utilizador interaja assim mais facilmente com todo o interface do smartphone, bem com, é de salientar que, quando a caneta for removida do seu compartimento, será aberto um menu onde surgem algumas ferramentas (dentro das quais, o Pop Memo e Pop Scanner), além de que é possível ainda, identificar se o utilizador está a inserir a caneta de forma errada e este mostra um sinal de aviso, com o movimento errado. LG Stylus 2

Quanto ao design, a LG continua inconfundível. No entanto notam-se pequenos pormenores que foram modernizados (cantos arredondados, laterais em cor prata, logótipo na parte frontal…). Mas não é só o visual que nos chama mais à atenção…

Este novíssimo smartphone, vem acompanhado da sua caneta, que conta com um nano-revestimento de borracha, que permite um excelente exactidão e precisão, que segundo a marca, supera em muito os seus rivais.

O LG Stylus 2, vem assim equipado com ecrã de 5.7″ polegadas, com resolução HD, processador quad-core a correr a 1.2 GHz, 1,5GB de RAM, 16GB de armazenamento interno com expansão por cartão microSD, câmara traseira de 13MP e frontal de 8MP. Podemos ainda esperar uma bateria de 3.000 mAh, bem como, um equipamento com suporte 4G (LTE). Este modelo também virá com a versão 6.0 do Android, e também estará disponível em preto, branco e castanho.

LG Stylus 2_1

Neste momento ainda não temos qualquer referência de valores, no entanto, este novo equipamento da LG, será apresentado publicamente durante a MWC 2016.

Será este, um modelo a ter em consideração?

FONTELG
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLenovo apresenta novo equipamento...
Próximo artigoMensagens com vírus?
Sou um entusiasta da tecnologia! Desde muito cedo comecei nestas "andanças" e agora faço disto a minha profissão. Manter-me actualizado é obrigatório!