Para quem ainda não conhece, a LeEco, anterior LeTv, é uma fabricante Chinesa que tem apresentado smartphones com especificações de topo!

O sucesso dos seus equipamentos é tão “grande”, que o modelo antecessor deste, que hoje vos apresento, teve a 11 milhões de reservas!

Como tal, muito se tem falado sobre o novo modelo do Le 1s, agora o Le 2, como podem ainda ver aqui e aqui

Letv-LeEco-Le-2Mas agora, já temos confirmações… Este equipamento contará com especificações ligeiramente superiores, face ao seu antecessor. Mas a LeEco, apenas fez algumas modificações a nível de estética Le 2, de ressalvar que a câmara traseira agora é colocada simetricamente face ao sensor de impressão digital.

Pelas noticias anteriores, já devem ter reparado que este equipamento, virá com diferentes processadores, nomeadamente Le 2 (X520 e X620) – o Le 2 (X620) com MediaTek Deca-core Helio X25 (MT6797T) Chipset e Le 2 ( X520) com Snapdragon 652 processador Octa-core.

Letv-Le-2-leaked-render_1No entanto, o novo modelo de Le 2 que foi certificado pela TENAA é o modelo “Le X621.” De acordo com informações reveladas pelo TENAA, o equipamento deve possuir um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920×1080, o seu processador será o MediaTek Helio X20, Deca-core a correr a de 2.3 GHz, acompanhado do GPU Mali-T880, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, que agora, pode ser expandida através de cartão microSD.

O smartphone terá ainda uma câmara principal de  16MP, sendo a frontal de 8MP. Como não podia deixar de ser, este Le 2, corre a versão do Android 6.0 Marshmallow!

LeEco-Le-2-renders-leak_1

Outros detalhes que merecem ainda ser mencionados, é o facto da bateria ser de 3000 mAh, contar ainda com USB Tipo-C e 4G LTE.

No geral o smartphone pesa cerca de 153 gramas e tem uma espessura de 7,7 milímetros. Será comercializado em dourado, prata e cinza.

Ainda não existe data concreta para a sua comercialização, bem como informação sobre o preço.

  • Thiago Vilarino Medrado

    Deveriam ter aumentado a bateria, foi o ponto mais criticado no LeTv 1s. Fora isso continua um belo aparelho intermediário já que nenhuma das versões veio com processadores de Smartphone top de gama..