A Lenovo agendou uma conferência para o próximo dia 8 de Novembro, onde se espera que vá apresentar o novo Moto M e a versão Chinesa do Lenovo (Vibe) P2.

moto-m-launch

Moto M

O Moto M tem andado nas bocas do mundo nos ultimos tempos depois de ter surgido o rumor de que a Lenovo iria lançar uma versão do tão amado Moto com leitor de impressões digitais.Moto M

As especificações conhecidas até agora do Moto M incluem um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, um octa-core da Mediatek que será (em principio) o Helio P15, 4GB de RAM, 32GB/64GB de armazenamento, 16MP traseiros, 8MP frontais, bateria de 3000mAh, e Android 6.0 Marshmallow. Terá um corpo em metal e a versão internacional vem com aplicações da Microsoft.

Quanto ao preço, diz-se que será entre os $148 e os $295 dólares. É uma margem muito grande, embora o segundo preço seja mais realista.

Lenovo P2

O Vibe P2 foi anunciado na IFA de Berlim mas terá agora o seu lançamento na China. No entanto, a versão Chinesa terá características diferentes da versão internacional.

Tem um ecrã de 5.5 polegadas FHD, um SoC Snapdragon 625, 4GB de RAM (e não 3GB como a versão internacional), 32GB/64GB de ROM, camera de 5 megapixeis frontal e de 13MP traseira, Android 6.0, e uma bateria monstruosa de 5000mAh.

Lenovo Vibe P2

O leitor de impressões digitais será colocado na frente e existirá um botão físico que podemos utilizar para activar o modo de baixa energia, que altera o display para monocromático. O Lenovo P2 terá NFC e vai estar disponível nas cores Dourado, Prateado e Cinzento. O preço esperado será de $221 dólares.