A Lenovo apresenta um novo equipamento… O Vibe P1 Turbo!

Neste momento, a Lenovo parece estar a investir forte na sua linha Vibe… Pois agora apresentou mais um membro.

Este novo equipamento, o Vibe P1 Turbo, tem especificações mais robustas do que o seu antecessor, o Vibe P1 Pro. Enquanto que o design dos dois equipamentos, são muitos semelhantes, as principais diferenças ficam por conta dos detalhes internos.

O Vibe P1 Turbo vem assim equipado com um ecrã de 5.5″ polegadas com resolução Full HD, processador da Qualcomm, a versão Snapdragon 615, um octa-core de de 64 bits a correr a 1.7 GHz, 3GB de Ram, 32GB de armazenamento interno com expansão até 128GB por cartão microSD, câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP… Até aqui já se consegue perceber que será um equipamento de média-alta gama, mas ainda não apresentei o “melhor”… Conta ainda com uma bateria de 5000mAh com quick charge! Este modelo também virá com a versão 5.1 do Android, e também estará disponível em cinza, prateado e dourado.

vibe

Como se espera hoje, este modelo suporta Dual-SIM e 4G (LTE)… E como não podia deixar de ser… Também conta com sensor biométrico, que por sua vez, a Lenovo decidiu colocá-lo no botão home, diferente dos restantes modelos da linha Vibe, que se situavam na traseira.

O Vibe P1 Turbo já se encontra em pré-venda na Indonésia, sendo que poderá ser para breve, que a marca o disponibilize para outros mercados, no entanto ainda não existe essa confirmação. Com base no preço anunciado, e com uma conversão directa, este modelo poderá rondar os 263€ (sem impostos), o que para as suas especificações é bem aceitável.

Será esta uma aposta ganha da Lenovo?