[graphiq id=”lplWs9cY6dD” title=”LeEco” width=”700″ height=”250″ url=”https://w.graphiq.com/w/lplWs9cY6dD” link=”https://www.graphiq.com” link_text=”Visualization by Graphiq” ]

Era do conhecimento geral que a LeEco estava a trabalhar num novo flagship, mas ninguém estava à espera de ver uma quantidade de memória RAM nunca antes vista num smartphone!

Quase nem dá para acreditar que no início deste ano o standard dos smartphones começava a ser de apenas 4GB RAM!

Parece que foi ainda ontem que a Asus surpreendeu todo o mundo com o primeiro smartphone do mercado com 4GB RAM e agora estamos prestes a receber um dispositivo que vai simplesmente dobrar esse valor.

A LeEco não é nenhuma desconhecida no que diz respeito a smartphones com grandes quantidades de RAM, no entanto ninguém estava à espera que elevassem tanto a fasquia! A suposta apresentação está marcada para o próximo dia 21 de Setembro com o lema “Bigger than Bigger” (maior que o maior)

leeco-le-3-pro-teaserNum leak recente, as especificações de duas versões do LeEco Pro 3 foram desvendadas. A versão “Standard” com uns “meros” 6GB RAM, e a versão “flagship” com 8GB de RAM!!

Estes laks avançam com muito mais que a quantidade de memória, mostrando também outros grandes detalhes do LeEco Pro 3.

Ao olhar para a versão de 6GB de RAM, a LeEco opyou por 64GB de memória interna, um chipset Snapdragon 821, câmera traseira de 16 megapixeis, 8 megapixeis à frente, bateria de 4070mAh, e um display 2.5D com 5.5 polegadas e resolução de 1920 x 1080.

O que chama realmente à atenção é o modelo de 8GB de RAM, com um ecrâ maior de 5.7 polegadas e resolução 2K e uma bateria de maior capacidade, com 5000mAh. Praticamente tudo é maior na versão mais potente, como a câmera frontal de 13 megapixeis e a memória interna de 256GB.

le-3-proNem todos os detalhes estão completos, incluindo o preço que foi “disfarçado”

Estará o mercado, e sobretudo o utilizador, preparado para tirar partido de 8GB de RAM? Aguardemos pelas confirmações.

  • Mickael Fernandes

    Muito interessante, ainda mais se vier por um preço convidativo. Mas será que conseguirão tirar proveito disso? Estava pensando em comprar um Le Max 2, e todos falaram para não comprar porque as roms da marca são bugadas, fui pesquisar e, de fato, achei muita reclamação.

    • A questão das ROMs bugadas consegue ser ultrapassada com uma comunidade activa. Penso que este será um aparelho que vai chamar as atenções. Se o preço for bom, vai certamente mexer com o mercado.

      • Mickael Fernandes

        Quanto ao aparelho que citei, então realmente é bom fugir? Ele está por $237. Uma pena.

        • Do conhecimento que tenho, as referências são boas. É um grande smartphone!

          • Mickael Fernandes

            Beleza, obrigado. Vou ver o que faço.