A Vertu é uma marca que dispensa qualquer apresentação quando se fala em artigos de luxo. No entanto, O LEAGOO Venture 1 tem chamado a atenção devido aos materiais luxuosos e design. O Venture 1 está claramente a desafiar o Vertu Aster T.

Mas serão assim tão parecidos?

Ambos têm o exterior forrado a pele de primeira classe. Ambos suportam as mais recentes redes 4G. Ambos são personalizáveis pelo cliente mas, dependendo dos materiais, o preço do Vertu Aster T é simplesmente absurdo.

Quanto às especificações, o Vertu Aster T tem um ecrã de 4.7 polegadas FHD, processador quad-core @2.3GHz, 2GB de RAM, 64GB de armazenamento, camera traseira de 13MP com flash LED, camera frontal de 2.1MP e Android 5.1.

Leagoo Venture 1

Quanto ao Leagoo Venture 1, vem equipado com um ecrã de 5.0 polegadas 720p e um processador MediaTek MT6753 octa-core @1.3GHz. Tem ainda 3GB de RAM, 16GB de armazenamento expansíveis até mais 128GB. O Venture 1 tem ainda uma camera traseira de 13MP Sony com abertura F/2.0 e uma camera frontal de 8MP com 84° de ângulo de abertura.Leagoo Venture 1

Para além disso, tem ainda um scanner de impressões digitais traseiro. O Vertu também possui, mas não o mesmo scanner ultra rápido de ultima geração do Leagoo Venture 1. Finalmente, o Venture 1 tem uma bateria de 3000mAh com fast charging , enquanto a do Vertu Aster T é de apenas 2275mAh.

A Leagoo implementou ainda um sistema de segurança, que permite ao utilizador alterar entre perfil profissional e pessoal com total encriptação, garantindo assim segurança dos dados. Se, para além das configurações, as tuas necessidades se satisfazem com boas características, design exclusivo e um preço razoável, o Leagoo Venture 1 é certamente a escolha ideal para ti.

Mais sobre o Leagoo Venture 1 aqui!

Disponível na Gearbest por apenas 170€