A LEAGOO parece querer surpreender com os seus produtos agendados para 2016, e o próximo será o seu mais recente flagship (topo-de-gama) Shark 1.

O Shark 1 é um smartphone com características de topo, que está vocacionado para o mercado empresarial.

leagoo_shark_1_3

Possui um ecrã de 6 polegadas, o que o torna ideal para quem necessita de usar o telefone para trabalho. Para além do tamanho, o ecrã tem a tecnologia “LG highlight” e 2.5D com Corning Gorilla Glass, resolução de 1920*1080 e 368PPI.

Outra das características que salta à vista, e que será muito apreciada no meio empresarial, é a sua bateria de grande capacidade. O Shark 1 tem uma bateria de 6300mAh e consegue ter uma espessura de apenas 8.5mm. A bateria possui tecnologia “LGQC 3.0 Quick Charge” e consegue ser totalmente carregada em apenas 2 horas. Com uma capacidade tão elevada, o Shark 1 pode servir também como powerbank e assim dar “vida” a outros dispositivos.

``Shark 1-S600

Está equipado com leitor de impressões digitais de última geração, conseguindo leituras inferiores a 0.39s. No futuro, a LEAGOO irá adicionar outras funcionalidade a esta característica, como a optimização de métodos de pagamento.

No que diz respeito ao posicionamento/localização, também é um produto inovador, englobando a quase totalidade de tecnologias existentes hoje em dia, com GPS/Glonass/Galileo/Beidou e bússola automática.

Pode ser usado como comando universal por infravermelhos, dando assim possibilidade de controlar uma infinidade de aparelhos.Shark 1-金色(1)

Quanto à capacidade de processamento, o Shark 1 está equipado com um processador octacore MTK6753 a1.3GHz, GPU Mali-T720 MP3  a 450GHz, 3GB de RAM e 16GB de ROM, expansíveis em mais 64GB.

A câmera traseira é de 13MP com sensor Sony e a frontal de 5MP com luz LED de compensação. O som fica a cargo de um amplificador AW8736, para uma experiência audio de alta fidelidade.Shark 1-黑色(1)

Em relação ao software, o LEAGOO Shark 1 será lançado com LEAGOO OS 1.2, baseado no Android 5.1, versão desenvolvida pela marca e que está também ela focada no mercado empresarial.

Ainda não são conhecidos preços de lançamento, mas espera-se um preço bastante competitivo, como é usual nos produtos LEAGOO.

O lançamento está previsto ainda para este mês de Janeiro. A Droidlab irá certamente dar mais notícias assim que for revelada toda a informação.