A Chinesa Leagoo está na luta e pretende conquistar o mercado low cost Android. A marca aposta em smartphones com as especificações que realmente precisamos para o dia-a-dia, mantendo o custo de produção no patamar que lhe permite quase oferecer os equipamentos.

O mais recente equipamento da marca tem nome de código, Leagoo M5.

O facto da Empresa apostar no custo reduzido não implica que estamos perante de um equipamento sólido à prova de choque. Com o aumento do tamanho dos equipamentos tornou-se muito usual assistirmos a quedas, que podem provocar danos sérios ao smartphone: quebrar, dobrar ou parar de funcionar, deixando assim o equipamento inutilizável.

O Leagoo M5 é totalmente diferente do smartphone convencional, podem esmagá-lo à vontade, podem deixar cair, podem até usá-lo como martelo, que não vão conseguir danificar o equipamento, a marca Chinesa afirma que construiu um equipamento super resistente, pensado para durar.

Segundo o fabricante o Leagoo M5 é o primeiro equipamento do Mundo, com frame em metal sem pontos de quebra.

8-160FQQ210World’s first nano “All-metal” closed loop frame design

8-160FQQ210-50Para além de um corpo todo em metal, iremos encontrar um ecrã curvo 2,5D de 5 polegadas com resolução HD, praticamente inquebrável, a marca anuncia que este novo ecrã é

à prova de bala.

O seu coração é uma criação da gigante Chinesa Mediatek, falamos do MTK6580A um processador de 4 núcleos com velocidades até 1.3Ghz, auxiliado pelos 2GB de RAM e os 16GB de armazenamento interno expansíveis até 128GB (microSD).

8-160FQQ219O equipamento vêm equipado por um leitor de impressões digitais, rápido e seguro com promessa de desbloqueio em cerca de 0.19 segundos.

No campo fotográfico podemos encontrar duas câmaras bastante modestas, sensor de 8MP na principal e 5MP na destinada para as selfies.

Tudo isto será alimentado pela bateria de 2300mAh que segundo a marca dura um dia mesmo para os utilizadores mais agressivos graças à otimização do seu sistema operativo.
A Leagoo equipa os equipamentos com o seu Freeme OS 6.0 que tem por base o tão apetecido Android 6.0 Marshmallow.

8-160FQQ231

 

O Leagoo M5 suporta dual SIM, dual standby mas infelizmente não trás modem compatível com LTE/4G. O equipamento estará disponível em cinza, branco e dourado.

Chegamos à parte que mais interessa para muitos de vós/nós o preço, pois bem se estão interessados no equipamento não será agora que ficaram desiludidos pois o seu preço em pré-venda é de apenas 61.86€ já com portes COMPRA AQUI

E tu precisas por 62€ precisas de mais???

 

  • nina CHEN

    the china mobile so good , and i saw some video about the new model called VKWorld T1 Plus which hit the Nails,how interesting.there is link :https://www.youtube.com/watch?v=lN5cRd_Gu_8

  • Pedro

    Acabei de receber um Leagoo M5, liguei-o e arrancou este entretanto fez uma atualização e ao arrancar não passa da apresentação!!! O que devo fazer?

  • Nice information