A Leagoo é famosa por nos trazer smartphones de baixo custo, sem descurar alguns pormenores. Hoje apresentamos o Leagoo Elite 6. Ainda não foi lançado mas tem como tarefa, fazer a chegar às massas um smartphone 4G, sem que tenhamos de pagar muito.

Este Elite 6 ainda não está à venda, mas a Leagoo faz questão de avançar será um equipamento de baixo custo. Ora, para isso, sabemos que haverão algumas limitações e podemos logo detetá-las na seguinte lista, que faz um resumo das specs deste Elite 6, senão vejamos:

  • Processador Quad core 1.0GHz (MediaTek 6735M);
  • 1GB de RAM e 8GB de memória interna, com suporte para MicroSD;
  • Ecrã IPS de 4.5 polegadas, de resolução 854×480 e 217 pixels por polegada;
  • Câmara traseira de 5 megapixels com capacidade de gravação de vídeo a 1080p;
  • Câmara frontal de 2 megapixels;
  • Bateria de 2200mAh;

Como habitual nos equipamentos da marca, temos slot para 2 cartões SIM, de conetividade 4G, com velocidades máximas de transferência de dados de 150Mbps para download e 50Mbps para upload. Contamos ainda com rádio FM.

Vem com Android 5.1 instalado e a habitual personalização do Leagoo OS 1.1. Estará disponível em preto, branco pérola e dourado.

Para uma visualização interativa das specs, vejam a galeria abaixo:

Antes que possam dizer que o equipamento tem specs que podem deixar a desejar, relembramos que a Leagoo insere-o num nicho de mercado orientado para quem procura um smartphone muito acessivel, sem descurar as necessidades multimédia, acesso web e redes sociais. Pode até ser visto como um segundo telefone, para quem já tem um flagship, por exemplo!

Sendo a droidlab.pt parceira da Leagoo, contamos trazer-vos informações mais especificas do Elite 6 no futuro, como por exemplo o preço de venda. Caso pretendam, podem ver mais informações no site do fabricante.

  • Michael

    It looks not bad.