Mais um equipamento de baixo custo com argumentos de sobra para vingar no mercado Europeu.

Voltamos a trazer aqui ao droidlab.pt mais um membro da familia “Elite” da Leagoo. Como todos os outros elementos da familia deste fabricante, é certo que teremos um equipamento de baixo custo (cerca de 95€) e com argumentos de destaque.

A nível de design destaca-se desde já um ecrã com margens reduzidas, o que nem sempre acontece num equipamento desta gama de preços.

LEAGOO ELITE 5 sárga

Mas é na bateria que reside o maior argumento. Temos uma capacidade de 4000mAh, que assegura autonomia para 400 horas em standby e 40 horas em conversação (dados do fabricante). Surpreendentemente para esta gama de preços, temos carregamento rápido, habitualmente presente nos equipamentos topo de gama.

Este Elite 5 tem slot para 2 cartões SIM e é compatível com as frequências de rede 4G das operadoras em Portugal.

Na parte frontal deparamo-nos com um ecrã de 5.5 polegadas de resolução HD (1280 x 720 pixels) ladeado pelas já referidas margens reduzidas. O “coração” deste LEAGOO é um Mediatek MTK6735P Quad-Core 1.0GHz de 64-bit. É acompanhado de 2GB de RAM e 16GB de memória interna, expansíveis via cartão de memória até 32GB. Para além das habituais normas de conetividade Wi-Fi e bluetooth, o Elite 5 “regressa ao passado” e incorpora sensor infravermelhos para servir de comando remoto.

1Como se não bastassem alguns dos pontos chave acima, no setor fotográfico voltamos a ser surpreendidos. A câmara fotográfica é de 13 megapixels, de sensor Sony, com flash de alta capacidade e visualização multi angular.

O LEAGOO Elite 5 corre Android 5,1 e vem personalizado com o LEAGOO OS 1,1. O idioma de Camões não foi esquecido.

A sua compra já é possível e está disponível em 3 cores (branco, preto e amarelo).

Caso estejam interessados na aquisição, podem fazê-lo em:

BT-Compre-aqui-QLITE-Lanterna