As primeiras imagens do Xiaomi Mi5 foram reveladas finalmente, como já anunciado o novo flagship da empresa Xiaomi, estará disponível em 4 cores distintas.

O Mi5 trás um ecrã de 5.2 polegadas Quad HD, 4G de RAM e será movido pelo dragão Americano, Snapdragon 820. No que toca a fotografias poderemos contar com a câmara principal de 16 megapíxeis com flash dual LED e uma frontal de 8MP.  Duas versões de 16GB e 64GB estarão disponíveis não se sabendo ainda se haverá a possibilidade de expansão via microSD.

Mais um leak surge na rede social Weibo 

 

O video vem comprovar a veracidade das fotos apresentadas mas a especulação não acaba por aqui, preve-se que o Mi5 não venha sozinho. O Xiaomi Mi5 Plus poderá ser revelado ainda antes do lançamento oficial do Mi5 , este ultimo com um ecrã de 5.5″ ou mesmo 5.7 polegadas com resolução 2K. No que toca a potencia o Mi5 Plus deverá partilhar o mesmo SoC do Mi5, o Snapdragon 820 ajudado por 4GB de RAM. Apenas uma versão de 32GB de armazenamento interno e as suas câmaras deverão ser as mesmas do seu “irmão” Mi5.

Quanto a preços nada foi oficializado mas espera-se que o Xiaomi Mi5 custe cerca de 300€ e o Mi5 Plus um pouco mais, 350/400€.

Resta aguardar por mais “fugas de informação” mas pelo que temos assistido, concerteza que em Janeiro já saberemos mais sobre ambos equipamentos.