paradise-minions-despicable-me-2-wallpaper-53cd0b4e1fa3c

Na semana passada, a EA anunciou que iria lançar um jogo totalmente novo com os Mínimos, aqueles seres amarelos que se tornaram tão populares desde sua estreia em “Meu Malvado Favorito”. Chamado de Minion’s Paradise (ou o Paraíso dos Mínimos), o jogo já se encontra disponível para download na Play Store.

Untitled5

O jogo gira em torno de um minion em particular chamado Phil, que é conhecido por ser um pouco desajeitado. Enquanto ele e seus amigos passeavam num cruzeiro com muita diversão, Phil afunda acidentalmente o navio, fazendo com que todos fossem parar em uma ilha deserta. Cabe agora à Phil (e aos jogadores, claro) fazer as coisas corretas e mostrar aos outros minions que a diversão de verão não tem que acabar, criando uma ilha paradisíaca cheia de emoção.

Criar uma ilha paradisíaca não é fácil, vamos ter que ajudar Phil e alguns de seus amigos a explorar a ilha e recolher mantimentos e outras coisas para construir estruturas, luzes, etc… Também é possível personalizar as coisas à volta da ilha, criando redes, banheiras de hidromassagem, campos de vôlei de praia e muito mais.

Além de construir um paraíso em festa, vamos poder decidir como manter os outros Minions felizes e haverá mesmo alguns vilões memoráveis dos filmes que podem aparecer com estratagemas malignos e esquemas, provavelmente focados em dominar o mundo.

O jogo também é otimizado para tablets por isso ele deve ser muito agradável de ser jogado em ecrãs maiores. Como quase todos os jogos de telemóvel, segue o modelo Freemium, isto é, gratuito para download mas com opções ao nível interno que podem ser compradas pelo jogador.

Como referido anteriormente, o jogo já se encontra disponível no Google Play e o download do mesmo pode ser feito aqui:

google_play