Se nos segues, deves saber que a semana passada foi lançada uma nova Rúbrica, “e o jogo da semana é…“, se só agora chegamos até ti bem-vindo. E como fui citado por nós todas as quartas-feiras será lançado um jogo, de preferência leve para o teu smartphone! Esta quarta-feira sugiro-te o … Smash Hit!

smash-hit-android

 

Smash Hit é um excelente jogo de ação em que tu deves lançar inúmeras esferas pelo cenário para partir cristais e paredes de vidro. Com um visual bastante limpo e de certo modo futurista, o jogo possuí cores mais leves que alternam entre os cenários. O grande destaque fica por conta dos vidros e das bolas, que são extremamente bem feitos, pois as texturas aplicadas refletem o cenário ao redor de diferentes maneiras.

unnamed

O desafio do jogo é fazer com que tu, mires nos cristais de modo a estes partirem  e com precisão, já que as bolas desperdiçadas fazem com que percas

mais facilmente (o jogo é terminado quando tu não possuís mais bolinhas para lançar). Os efeitos sonoros são alinhados com os desafios das fases, o que faz uma sincronização muito interessante – algumas das paredes de vidro mexem-se de acordo com o ritmo das músicas (se quiseres, joga com fones de ouvido para uma experiência mais imersiva!).

Simples de jogar e viciante

A jogabilidade fácil faz com que os comandos sejam aprendidos em poucos segundos, afinal tudo o que deves fazer é pressionar as áreas em que queres que as bolinhas sejam lançadas. A animação de Smash Hit é excelente, mesmo quando diversas bolas são lançadas simultaneamente – e assistir às paredes de vidro a partirem em vários cacos, e sem o jogo ficar lento é impressionante.

O jogo não possui características negativas que sejam relevantes, é gratuíto porém existe uma versão premium, a diferença da versão Premium é que podes salvar os dados na nuvem e começar do zero em todos os checkpoints. O interessante é que ocupa apenas 49MB!

 

Atreves-te a experimentar? já na playstore!

play-store-download