Bem, que é que disse que é impossível jogar jogos de PC num dispositivo móvel Android? Alguns dispositivos móveis são mais poderosos que muitos PC’s, por isso faz todo o sentido poder ter um jogo sempre à mão. Parece que estamos a seguir o caminho certo, depois de Alibek Omarev ter publicado o video do Counter Strike 1.6 a correr num tablet Android.

maxresdefault (1)

Claro que, há mais do que apenas alguns BUG’s visíveis no video, mas isto é a versão completa do Counter Strike todos os comando no ecrã. O mais brutal de tudo isto, é que, como a Valve mantém os servidores a

correr para esta versão do Counter Strike, é ainda possível jogar online contra outros utilizadores. Não será muito recomendado, especialmente se o tão malfadado LAG vos causar aquela raiva de Gamer, no entanto, estamos ainda numa fase inicial do desenvolvimento.

maxresdefault (2)Precisam de ter a versão completa do jogo e ir ao GitHub fazer o download da APK e ver as instruções para poder trazer esta obra prima para o vosso dispositivo móvel.

Qualquer dúvida, podem ir ao Reddit em r/Android para contactar o autor e ter apoio desta comunidade.

Bons Headshots!