Ainda ontem vos mostramos o novo campeão do AnTuTu, famosa aplicação de testes de performance. Falamos do Huawei Mate 8, que virá alimentado pelo no Kirin 950.

Esta famosa aplicação “vende” telefones, muitos são aqueles que não compram o seu novo smartphone sem conhecer os seus resultados no banco de testes.

Pois bem os fabricantes cada vez mais antes até do lançamento oficial dos equipamentos decidem colocar os seus “brinquedos” á prova e claro acabam por sair Leaks fugas de informação. O Huawei P9 MAX foi mais uma “vitima” destas fugas.

 

huaewi-p9-max-antutu

Esta informação não passa de um rumor, não podemos confirmar se será este o próximo phablet topo de gama da gigante Chinesa, mas onde há fumo…

Pelo que podemos ver

no print em cima, este novo equipamento também virá com o novíssimo supra sumo Kirin 950 (valores acima dos 83k no AnTuTu).

O Huawei P9 MAX para além do novo processador Kirin 950, virá equipado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Com um ecrã de 6.2 polegadas (1600 x 2560 ) este novo smartphone vai enquadrar na secção de phablet 

Huawei-P9-Max-AnTuTu-Scores-267x395

Com uma pontuação de pouco mais de 73 mil este Huawei P9 MAX, está muito aquém dos 89k obtidos pelo Mate 8 por exemplo. Ambos os equipamentos tem o mesmo processador mas este ultimo está concerteza numa fase inicial de desenvolvimento, até porque segundo o print a base do sistema operativo do P9 MAX é o Android 6.0 Marshmallow.