A Huawei anuncia que vendeu mais de 10 milhões de smartphones Huawei P8 lite, um marco que foi alcançado apenas nove meses após o seu lançamento na Europa. No total, a série Huawei P8 alcançou com sucesso mais de 16 milhões de pessoas a nível mundial.

O ano teve um início rápido para a Huawei, com a empresa a atingir um novo recorde de vendas de mais de 12 milhões de smartphones em janeiro – um aumento na ordem dos 93 por cento desde janeiro de 2015. Foi também janeiro deste ano o quarto mês consecutivo em que a Huawei vendeu mais de 10 milhões de smartphones. Com o crescimento global da marca, o interesse dos consumidores em dispositivos Huawei continua a aumentar significativamente.

Este sucesso baseia-se num forte 2015, durante o qual a Huawei vendeu 108 milhões de smartphones – um aumento de 44 por cento em relação ao ano anterior – para estabelecer

firmemente a sua posição, como uma das três principais marcas mundiais de smartphones.

unnamed

O Huawei P8 lite é o primeiro smartphone Huawei a atingir vendas mais elevadas em mercados fora da China, sinalizando um avanço na estratégia de internacionalização da Huawei, e reafirmando a eficácia da sua estrutura de mercado global.

unnamed

Adotando o design elegante da série Huawei P, o Huawei P8 lite é concebido de modo sofisticado. Utiliza tons contrastantes na sua linha de desgin – a aparência fina e elegante que proporciona uma sensação de paz e calma ao mesmo tempo que transmite uma energia jovial. Tudo isto a um custo menor para os consumidores, que continuam a escolher este smartphone a um número recorde.