Não é novidade que a Huawei está prestes a lançar um novo conceito de smartphone. O que é novidade é que será revelado amanhã. 7 de Dezembro será o dia em que vai ser apresentado com a chancela da sub-marca Honor.

Esperava-se que este conceito fosse apresentado como Huawei, mas a fonte @Kevin King publicou na rede Weibo que irá usar a marca Honor.

honor-concept-phone-1

A razão será simples, a Huawei não quer que o mesmo compita com os recentes Mate 9 Pro e Mate 9 Porsche Edition, ambos com ecrã curvo. E com o sucesso do Honor 8, este novo conceito não deve defraudar as expectativas. Esperamos no entanto um suporte global da Huawei para este novo produto.

Honor Concept Phone

Espera-se que este novo conceito se smartphone da Honor venha com ecrã curvo fornecido pela Samsung e que inclua a nova tecnologia de carregamento da Huawei, conseguindo cargas de 50% em apenas 5 minutos.

Outro dado importante é que este novo conceito não deve vir com muitas opções de hardware, sendo de prever a utilização de módulos externos para tirar todo o partido do mesmo.

Será que estamos a olhar para um novo Moto Z? É difícil de dizer para já, mas apresentação é amanha, e teremos mais novidades.