O Huawei KIW-AL20 acabou de ser certificado pelo regulador Chinês TENAA. Será este a versão premium do honor 7?, o honor 7 Plus? O equipamento agora certificado pela TENAA vem com um ecrã de  5.5 polegadas, o mesmo tamanho do já falado(rumores) honor 7 Plus.

Vem também com o processador Kirin 950 o último processador da companhia e que veio mover o poderoso Huawei Mate 8. O Kirin 950 é um octa-core a 1.5GHz e vem com 3GBRAM e 32GB ROM. Para quem precisar de memoria adicional, pode instalar um mini-sd até 128GB. A câmara traseira é de 13 MP enquanto que a frontal é de 5 MP, sensor de impressão digital

e Android 5.1.1 pré-instalado.

O corpo de metal do Huawei KIW-AL20 (mostra uma traseira “escovada”) mede 8.15mm de espessura e pesa 158 gramas. O equipamento suporta 4G LTE, e virá para o mercado em cores como: Ouro, Cinza e Prateado.

Huawei KIW AL20
Huawei KIW AL20

Será então este o já falado em rumores Honor 7 Plus?? Qualquer que seja, este KIW-AL20 acabou de passar pela TENAA a fim de ser certificado, o que prevê por parte da Huawei um anuncio dentro em breve.

Como sempre a Droidlab estará atenta a novos desenvolvimentos..