A Huawei tem sido uma das empresas em foco no que trata ao mercado dos smartphones não só em território Chinês, mas também no mercado Europeu. Apontados por muitos como a “estrela” em ascensão, a marca aposta em equipamentos construídos com materiais de qualidade. Já vos falamos do P8 lite e mais recentemente do Huawei Watch sem esquecer o Mate S.

A partir dos detalhes fornecidos pela TENAA podemos verificar que a Huawei fez um esforço enorme e pretende elevar ainda mais a fasquia, no que toca a qualidade de construção e design. Pelas imagens fornecidas, podemos verificar que se trata de um equipamento com um corpo em metal, leitor de impressão digital e um flash duplo de LED na parte traseira.

huawei honor 5x huawei honor 5x

huawei honor 5x

class="tiled-gallery type-rectangular">

huawei honor 5x

Deixando as semelhanças de parte, este novo smartphone foi avaliado pelo conhecido teste AnTuTu e mostra um ecrã de 5.5 polegadas FullHD.
Um processador octacore, o Snapdragon 615 da Qualcomm, 3GB de RAM e 32GB de espaço interno. NO que toca a câmaras conseguimos também ver que tem uma de 13MP como principal e a cada vez mais usada câmara frontal de 5MP.

Que acham vocês, está a Huawei a copiar os modelos da HTC, ou não passa de uma coincidência?