A Huawei apresentou o smartphone Huawei Mate S Pink, a nova cor que se vai juntar á gama de Smartphones de luxo da Huawei, a pensar naqueles que apreciam a beleza pura.Huawei Mate s Pink_frente

O Huawei Mate S Pink tem um design ergonómico e luxuoso e uma tecnologia touch inovadora, que proporciona uma experiência Android premium.

A beleza de uma superfície curva: design inovador do interior para o exterior

A tecnologia touch screen do Huawei Mate S oferece um design muito além do convencional, que estabelece um equilíbrio entre as excelentes capacidades do telefone e a sua aparência visual deslumbrante. Falando em equilíbrio, uma das funcionalidades do Huawei Mate S é a sua utilização como uma balança para pesar objetos.Huawei Mate S Pink_Costas2

Com base no revolucionário smartphone Huawei Mate 7, o Huawei Mate S possui um ecrã 2.5D que tem 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura, com arestas laterais de apenas 2,65 milímetros. A arqueada tampa traseira encaixa-se perfeitamente na palma da mão, enquanto a sua superfície curva apresenta uma pressão sólida e com peso, tornando menos provável que o telefone sofra quedas. Com a textura de ecrã AMOLED, o Huawei Mate S apresenta uma curva perfeita.

A tampa traseira curvada do Huawei Mate S, possui uma bateria laminada em escada e um layout da placa de circuito impresso em altura escalonada. Utiliza também uma técnica de nanômetros que liga a antena do telefone e o metal, resultando numa sensação de toque suave. Adicionalmente, a tecnologia de ponta , incluindo o corte de diamante, gravação CNC, nanotecnologia e uma câmara de safira, fazem parte do corpo de metal do telefone.

O telefone está equipado com a tecnologia Fingerprint 2.0, uma versão atualizada da moderna tecnologia de segurança para desbloqueio do Huawei Mate 7. A Fingerprint 2.0 aumenta a velocidade de reconhecimento a 100 por cento, com funções mais precisas de autoaprendizagem. Pode também ser utilizada para controlar a barra de notificações, basta dois cliques para apagar as notificações não lidas, deslizar para pré-visualizar imagens, e receber chamadas telefónicas. Todas estas opções melhoram a experiência de utilização do telefone.

A tecnologia Fingerprint 2.0 e a Knuckle Control 2.0 – introduzidas pela primeira vez no Huawei P8 – simplificam o modo como os utilizadores alternam entre as aplicações e tiram screenshots. O recurso oferece aos utilizadores uma nova forma de interagir com o seu telefone: desenhando um “C” com o nó dos dedos ativa a câmara, enquanto um duplo clique no ecrã com o nós dos dedos grava o ecrã sob a forma de um vídeo. Com estas opções, todos os tipos de toque proporcionam uma oportunidade para ser inovador.

A câmara projetada para novatos e profissionais

O Huawei Mate S está equipado com uma câmara que considera as necessidades dos utilizadores no seu dia-a-dia: uma câmara profissional e configurações que incorporam contraste, textura, e tonalidade distinta. A câmara traseira de 13megapixéis possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente. O Huawei Mate S leva as capacidades de câmara um pouco mais longe, fornecendo uma câmara frontal de 8 megapixéis com luzes da frente suaves, para melhorar as selfies. Esse algorítmo garante que os utilizadores capturem as mais claras e bonitas imagens possíveis.Huawei Mate S Pink_costas

O modo de câmara profissional permite o ajuste manual do ISO, compensação de exposição, tempo de exposição, balanço de branco e focalização, e outras funções tais como a grelha e focalização assistida de flash. O modo de filtro preto e branco apresenta diversos níveis de densidade e ajuste de intensidade e tudo em tempo real.

Tecnologia que se adapta a qualquer ambiente

O Huawei Mate S transporta as funções de gravação para um próximo nível, implantando criativamente três microfones que suportam o algorítmo de direção inteligente da Huawei. O algorítmo de formação do Huawei Mate S permite que os três microfones se concentrem nos sons vindos de onde o telefone está virado, permitindo uma gravação clara com o mínimo de ruídos de fundo. Se estiver em movimento, o Huawei Mate S também suporta o protocolo geral de impressão Mopria, que inclui 700 tipos de impressora de 29 marcas líderes.Huawei Mate S Pink

Preço e Disponibilidade

O Huawei Mate S está disponível nas lojas do mercado livre, com um a PVP de 699,90€.