Chega a MWC 2016 e com a mesma, os rumores vão sendo cada vez mais frequentes. Uns são fiáveis outros apenas “tiros ao lado”. Desta vez falamos do HTC One M10.

Esperemos que o fabricante Tailandês aproveite a convenção para fazer a divulgação deste seu flagship. Já aqui falamos dele e daquilo que deverá ser a sua câmara com a tecnologia Ultra Pixel, que nem sempre tem cultivado grandes adeptos, nas gamas anteriores do One M…

Desta vez, trazemos imagens que apontam ser do HTC One M10. Até ao momento, os rumores que têm surgido estão mais relacionados com o hardware, ficando a componente estética no segredo dos Deuses. Já dos seus adversários diretos, Samsung Galaxy S7 e LG G5, têm surgido imensos renders que apontam para aquilo que deve ser o aspeto final dos equipamentos.

one-m10-htc

Esta imagem vem confirmar alguns dos mais recentes rumores, como o botão físico onde deverá estar presente o leitor de impressão digital, uma câmara frontal de grande capacidade pelo menos pela dimensão do seu sensor e a ausência das habituais colunas frontais, que equipam as gamas anteriores do One M e acompanhavam a tecnologia Beats e mais recentemente BoomSound. Esta imagem contraria ainda um leak que tinha surgido anteriormente e que mostramos de seguida.

HTC-One-M10-Render3

Aproveitamos para vos resumir o que tem sido avançado em jeito de rumores, acerca das caraterísticas deste M10:

  • Ecrã de 5.1 polegadas e de resolução Quad HD (2560×1440 pixels);
  • Processador Snapdragon 820;
  • 4GB de RAM;
  • 32GB de memória interna e possibilidade expansão via MicroSD;
  • Câmara Ultra Pixel de 12 megapixels;
  • Android 6.0.1 a correr Sense;

Esperemos pela MWC para se dissiparem todas as dúvidas em relação a este e outros equipamentos.

Quais são as vossas expetativas em relação a este flagship da HTC?