Este ano a HTC já anunciou diversos smartphones que receberam as mais variadas críticas. Alguns, como o HTC 10 e o One M7, foram bastante elogiados; outros, tiveram críticas mais pesadas, como o HTC Bolt, que possui especificações do ano passado e um preço alto demais. Agora, a empresa está a preparar o lançamento de mais dois smartphones para este ano, pelo menos é isso que indica este último rumor.

De acordo com as especulações, a HTC irá lançar o smartphone Desire 650 como um intermediário, que deverá contar com boas especificações e um preço justo para as características. Seu antecessor é o Desire 630, que foi anunciado no inicio deste ano com um SOC Snapdragon 400 e 2 GB de memória RAM. Infelizmente não há qualquer informação quanto às especificações do Desire 650.thumb

Além do Desire 650, a HTC também tem planos de lançar um smartphone com características de topo. Trata-se do sucessor do One X9, que deverá chamar-se One X10 e contar com um SoC Helio X20 ou X25 e ecrã de 5,5 polegadas. Infelizmente, assim como o Desire 650, estas são as únicas informações conhecidas até o momento sobre o HTC One X10.

É importante relembrar que a HTC também irá lançar o Bolt no resto do mundo, já que actualmente ele é exclusivo da operadora Sprint. Entretanto, ele chegará com o nome “HTC 10 evo” ainda este ano.

Infelizmente, não há uma data exacta ou qualquer menção ao preço que será cobrado por estes novos smartphones.