A HTC vai revelando aos poucos informações acerca do seu novo flagship!

HTC-10-Launched
Já no passado a HTC tentou inovar no setor fotográfico dos smartphones, com a inserção da tecnologia dos Ultra Pixels em equipamentos anteriores da gama One. A escolha nem sempre foi consensual, levando a que muitos utilizadores se queixassem da fraca capacidade das câmaras fotográficas do One M7 e M8, quando comparado com os seus concorrentes diretos.

E parece que algo de novo vai surgir novamente a nível de câmara, de acordo com a publicação oficial do Twitter da HTC, conforme se pode ver abaixo:

htcA mensagem “World First, World Class, Front and Back. You’ll see.  “, deixa claro que algo de novo irá aparecer a nível das câmaras. Sim, falamos em câmaras, pois o post aponta para a câmara principal e frontal.

Veremos o que por aí estará a aparecer, tendo em mente que o lançamento deste HTC 10 deverá ocorrer a 19 de Abril de 2016. Será que teremos um flagship com câmara frontal igualmente capaz à traseira e desta forma a HTC, estará a fazer mais marketing do que propriamente a inovar? Ou teremos a introdução de nova tecnologia nas câmaras, que poderão ou não revolucionar a forma como vemos as capacidades fotográficas dos smartphones?

Independentemente da opção da HTC, parece-me certo que a marca pretende utilizar este factor como argumento de venda e quiçá, teremos aqui um flagship que apresente algo de realmente inovador face aos seus concorrentes diretos! Não seria caso único nesta geração, com a LG a apresentar o G5 como sendo o único smartphone modular de produção em massa. Veremos…

Quais são as vossas expetativas em relação a este HTC 10? Câmara realmente inovadora? Ou será mais do mesmo? Deixem as vossas opiniões nos comentários deste artigo.