O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, da Samsung, estão a superar as expectativas nas vendas por todo mundo. O S7 Edge é possivelmente o melhor smartphones Android que o teu dinheiro pode comprar. Estes equipamentos, estão realmente a agradar bastante a todos. E, como foram desenvolvidos para aguentar diversos stresses pelos quais um smartphone pode passar, surgem já na internet utilizadores a inventar diversos modos de colocar a resistência destes aparelhos em teste.

Já foi mostrado que os novos smartphones da Samsung lidam muito bem com a questão da água, e até mesmo que aguentam 45 minutos dentro de uma máquina de lavar roupa. Mas o YouTuber DroidModderX foi mais além. Num vídeo de pouco mais de 3 minutos, ele passa o Galaxy S7 por um teste um tanto inusitado para saber como se comporta com café quente.

E, como podemos ver o S7 aguentou-se muito bem. Depois de ficar bastante tempo submerso em café quente (a máquina utilizada por ele, faz café com uma temperatura próxima dos 90°C), o ecrã demora alguns segundos para dar resposta, mas volta a funcionar normalmente.

E não pára por aí. Mesmo recebendo o café diretamente da máquina no ecrã, Comportou-se como se nada tivesse acontecido. Além de um ótimo smartphone, o smartphone da Samsung é um ótimo “escudo” para os desastrados que derrubam café quente no colo.

É mesmo caso para dizer, que o novo Samsung Galaxy S7 adora café!