A segunda geração do Google Pixel pode estar prestes a ser apresentada pela gigante das buscas; já sabemos que alguns protótipos estão nas mãos de engenheiros, já em fase de testes, mas ainda não temos 100% de certeza em relação ao seu design.

A aparência do novo topo de gama da Google pode ter sido revelada há pouco em numa publicação feita na rede social chinesa Weibo, onde um render mostra o possível Pixel 2.

O dispositivo, chamado internamente de ‘Walleye’, parece ter adotado a nova tendência ‘borderless‘ no seu display, mantendo o leitor de impressões digitais na parte traseira, mostrando o logo da Google um pouco mais abaixo:

O Pixel 2 e Pixel 2 XL trarão, segundo os rumores, um processador Snapdragon 835, e pela primeira vez na linha de smartphones da Google, resistência à água e poeira.

Aparentemente, o conector para fones de 3,5 mm será removido, outra tendência que, há pouco tempo, foi seguida pela Xiaomi no seu recém-lançado Mi 6.

A nova linha, que pode contar com três opções, sendo uma delas um dispositivo maior, trará o Android O 8.0 pré-instalado de fábrica, e pelo que parece, contará com variantes especiais destinadas a mercados emergentes, com preços mais acessíveis.

Ainda não sabemos se a imagem acima é, de facto, algo real, mas se sim, qual a tua opinião sobre o design?