Star Wars, quem não conhece? talvez por isso a Google aliou-se à marca, e eis que chega mais um anúncio da Google relacionado com a franquia Star Wars. A tecnológica norte-americana ajudou a criar vídeos em realidade virtual que vão ficar disponíveis em todo o mundo a 2 de dezembro para antecipar o lançamento do sétimo capítulo da série.

stock-photo-color-shot-of-a-young-woman-looking-through-a-cardboard-a-device-with-which-one-can-experience-257424238

A indicação fui dada pela própria gigante norte-americana ao anunciar mais uma parceria com a Disney para a promoção do filme Star Wars: The Force Awakens. A tecnológica ajudou a criar um conjunto de vídeos

em realidade virtual que terão como objetivo aliciar ainda mais os fãs da saga para a estreia que acontece em dezembro. Os vídeos VR vão ficar disponíveis em todo o mundo como já  referenciei a 2 de dezembro, através da aplicação oficial Star Wars. Para poder ter a experiência completa deve ter também uns óculos de cartão ao estilo Google Cardboard. Se nunca experimentas-te este tipo de tecnologia e és aficionado nesta série talvez esta seja a desculpa perfeita para adquirir uns óculos VR!

A Disney recorreu aos seus próprios meios para produzir os filmes de realidade virtual com grande foco nos efeios especiais, design e aspectos artísticos, salienta a empresa em comunicado.

E tu és fã de Star Wars?