Vários rumores surgiram de um suposto novo dispositivo possivelmente de 8 polegadas, procurando entrar no mercado dos tablets vocacionados para trabalho, algo na linha do Surface Pro. Os tablets que rodam Android são pensados mais para jogos, devido a vasta oferta disponível no Playstore.
Mas hoje a Google apresentou os seus novos equipamentos, para além de apresentar o Google Nexus 5X, Google Nexus 6P, apresentou também a Google Pixel C, um tablet pensado não só para jogos, mas também para quem procura um equipamento de trabalho.

Pixel-C-.5

O Pixel C possui um ecrã de 10,2 polegadas 2560X1800 com 308ppi, 500 nits de brilho e gama de cores sRGB. Com o poderoso Nvidia X1, 3GB de RAM LPRDD4, dando a opção de escolhermos 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Com um corpo em alumínio e USB Tipo C, este novo tablet tem tudo para convencer os mais indecisos, aspecto premium aliado ao alto desempenho pois como não haveria deixar de ser o novo Pixel corre Android 6.0 Marshmallow.

pixel-c-6-840x420

0 Marshmallow, dará ainda a possibilidade de comprar um teclado magnético que ajudará nas tarefas diárias, para aqueles que simplesmente querem mais do que um simples “brinquedo”.

Embora a Pixel C funcione perfeitamente sem este teclado também feito em alumínio que pode acoplar ao tablet (conectado via bluetooth) tornando assim num híbrido ao jeito do Surface por exemplo. Acreditamos que os 149$ serão bem empregues e só trará vantagens para o seu utilizador.

Pixel-C-.2

As vendas no mercado Americano serão iniciadas até ao final do ano, com preços: 499$ (32GB) ou 599$ (64GB). O teclado será vendido à parte  por 149$.

Resta aguardar pela sua entrada no mercado Europeu, claro que infelizmente para nós o cambio do Dólar para o Euro tem sido algo como 499$=499€.