Antes do PASSATEMPO vamos falar um pouco do produto em questão!

O Leagoo M5 é totalmente diferente do smartphone convencional, podem esmagá-lo à vontade, podem deixar cair, podem até usá-lo como martelo, que não vão conseguir danificar o equipamento, a marca Chinesa afirma que construiu um equipamento super resistente, pensado para durar.

Segundo o fabricante o Leagoo M5 é o primeiro equipamento do Mundo, com frame em metal sem pontos de quebra.

8-160FQQ210WORLD’S FIRST NANO “ALL-METAL” CLOSED LOOP FRAME DESIGN

8-160FQQ210-50Para além de um corpo todo em metal, iremos encontrar um ecrã curvo 2,5D de 5 polegadas com resolução HD, praticamente inquebrável, a marca anuncia que este novo ecrã é à prova de bala.

O seu coração é uma criação da Chinesa Mediatek, falamos do MTK6580A um processador de 4 núcleos com velocidades até 1.3Ghz, auxiliado pelos 2GB de RAM e os 16GB de armazenamento interno expansíveis até 128GB (microSD).

8-160FQQ219O equipamento vêm equipado por um leitor de impressões digitais, rápido e seguro com promessa de desbloqueio em cerca de 0.19 segundos.

No campo fotográfico podemos encontrar duas câmaras bastante modestas, sensor de 8MP na principal e 5MP na destinada para as selfies.

Tudo isto será alimentado pela bateria de 2300mAh que segundo a marca dura um dia mesmo para os utilizadores mais agressivos graças à otimização do seu sistema operativo.
A Leagoo equipa os equipamentos com o seu Freeme OS 6.0 que tem por base o tão apetecido Android 6.0 Marshmallow.

8-160FQQ231

O Leagoo M5 suporta dual SIM, dual standby mas infelizmente não trás modem compatível com LTE/4G. O equipamento estará disponível em cinza, branco e dourado.

E agora o melhor de tudo!
Se acompanhas a Droidlab, sabes que a LEAGOO é uma das nossas parceiras. Para celebrar esta parceria, A Droidlab e a LEAGOO vão ter alguns produtos para oferecer aos nossos leitores.
O LEAGOO M5 é o primeiro dos smartphones a oferecer, mas vai haver mais novidades no futuro. Toda a informação sobre esta oferta e outras estará na nossa página do Facebook!
Participa e Boa Sorte!
  • Sonia Pinto

    Devia ser eu a ganhar porque ainda não tenho um tlm bom..por incapacidade financeira. Eu trato muito bem o meu material e precisava mesmo muito de um tlm com memoria e boa capacidade de armanezamento. Obrigada