A Gionee, fabricante chinesa de smartphones, lançou esta semana o S9, uma opção intermédia para os utilizadores que quiserem aproveitar os recursos de uma câmera dupla. Aparentemente, marca está pronta para apostar forte nos dois sensores traseiros, caso se confirme o mais recente rumor deste smartphone.

gionee_1479205087824

Duas imagens de um novo smartphone Gionee foram postadas na rede social Weibo recentemente, que mostram um aparelho de ecrã curvo, câmera dupla e traseira toda em couro, além de bordas em metal. O dispositivo parece um protótipo ainda, com acabamento um tanto tosco, com destaque para o conceito apenas.

como se pode ver na imagem acima, o ecrã curvo foi baseado nos já existentes no mercado, nomeadamente o Galaxy S7 Edge, e já adoptado por outras marcas chinesas, como a Xiaomi e a Huawei, além da Vivo. A parte frontal também tem o que parece ser um botão Home com leitor de impressões digitais.

Já a traseira tem uma novidade muito interessante. Apesar da estrutura metálica à volta das lentes da câmera, o material em couro parece muito atractivo. Esperemos que seja apenas um prototipo, e que a ideia possa sofrer ainda algumas alterações estéticas.

Não foi publicado mais nada além das fotos deste aparelho. É possível detectar que trata-se de um Gionee por conta da marca presente na traseira. No entanto, nada sobre especificações ou nome, muito menos previsão de lançamento. Pode ser apenas um protótipo, e é possível até que sequer voltemos a ver este smartphone no futuro.

E aí, o que você achou? Conte suas impressões pra gente nos comentários.