Podemos falar sobre dinheiro e smartphones, qual a sua ligação? uma das primeiras coisas que tu irás pensar é sobre o teu smartphone e o investimento que realizas-te e o que gastas periodicamente: Carregamentos, compras de aplicações, etc. Mas a minha intenção não é fazer que penses em gastar, mas sim como ganhar com o teu dispositivo Android!

Vou então apresentar-te 3 aplicações que podes usar para ganhar algum dinheiro com o teu smartphone!

1. MintCoins

Vamos começar e falar em dinheiro real e não virtual. Com a aplicação Mintcoins é possível ganhar pontos através de participação em pesquisas, download de aplicativos, visitando sites e compartilhar com os teus amigos (cada amigo que adira $0,25). Quando os pontos atingidos forem o suficiente para somar pelo menos um dólar, tu podes converter em dinheiro e transferir para a tua conta do Paypal.

maxresdefault (1)

2. AppCasher

E se te pagassem para testares aplicacões? pode ser um ótimo passatempo. Tu podes ganhar créditos por instalares e usares aplicações, em seguida é possível utilizar o saldo em compras na Play Store ou como realçei na primeira aplicação, nesta podes da mesma forma converter em dinheiro real e transferir para a tua conta do PayPal.

Cada 1000 pontos equivale a 1 dólar, quantia mínima para poderes fazer a transferência. Além disso, as aplicações que forem compartilhadas com amigos através do AppCasher somam pontos extras!

Untitled

3. Fotolia Instant

Já pensaste ganhar dinheiro com as tuas fotos? O Fotolia Instant permite que possas fazer o upload de tuas fotos pessoais, seguindo todos os parâmetros necessários, e colocá-las á venda. Ao atingir 50 pontos em crédito é possível trocar por 1 euro e transferir para a tua conta do PayPal.

1-5

Poderia-te sugerir ainda mais aplicações do género mas penso que para começares, estas 3 são bem indicadas para ti! se reparaste em todas referi o Paypal, se ainda não tens conta vai á sua página e cria uma, pessoalmente uso e é perfeitamente seguro, de lá podes fazer pagamentos das tuas compras online(grande parte dos sites aceitam Paypal), ou até transferires o dinheiro que lá tenhas, para a tua conta bancária.

Vais aproveitar a dica?