O Samsung Galaxy Note 6 deve chegar ao mercado por volta da metade do ano, mas parece que ainda há tempo para decidir alguns últimos detalhes. De acordo com um novo rumor, a Samsung ainda anda a experimentar a ideia de o Note 6 ter um display normal ou Edge, como o do Samsung Galaxy S7 Edge.

edgeE porque não ambos? Supostamente, a marca não está interessada em lançar 2 modelos distintos, por isso se torna essencial esta escolha. A Samsung terá de estudar toda a logística, tendências de mercado e fazer muita pesquisa sobre o rumo a tomar.

Para além disso, o rumor sugere ainda que o Galaxy Note 6 irá ter uma bateria de 4000mAh no seu interior. Esta questão do tamanho das baterias poderia ser um assunto impensável há um par de anos, mas estamos numa época em que, mais dia menos dia tudo é possível. No Galaxy S7 / Edge de 5.5 polegadas conseguiram “enfiar” uma bateria de 3,600mAh, por isso não será difícil adaptar as 5.8 polegadas do Note 6 aos 400mAh.

note6

O rumor fala ainda de outros detalhes que já ouvimos anteriormente, incluindo os supostos 6GB de RAM e versões com SoC’s Exynos e Qualcomm. Nada foi desmentido até agora, por isso é de esperar que haja alguma verdade em tudo isto

E tu? Qual estilo de ecrã achas que o Galaxy Note 6 deve optar?Deixa a tua opinião nos comentários.