Estamos a chegar a meio do ano, apenas a alguns meses de a Samsung revelar o novo Galaxy Note. Se vai ser chamado de Galaxy Note 6 ou Galaxy Note 7 ainda é um mistério mas, graças a Shai Mizrachi, podemos ver agora como deverá ser o novo phablet.

Os diagramas mostrados por Shai – que revelou também o Galaxy S7, Galaxy S6 Edge, e o LG G5 antes de estes serem lançados – mostram que ao contrário do Note 5, o Note 6 (ou 7) vai ser inspirado no Galaxy S7 Edge e terá um ecrã dual edge.Samsung-Galaxy-Note-6-render

Graças ao sucesso do Galaxy S7 Edge até agora, não surpreende que a Samsung tenha decidido adoptar um ecrã Dual Edge.

A traseira também terá um design Dual Edge, tal como no Note 5, o que irá facilitar o seu manuseamento, ao tornar-se mais ergonómico.

Para além da aparência do novo Galaxy note Note, os renders dão-nos também as medidas do mesmo: 153 mm x 74.5 mm x 7.8 mm. Apenas para referência, o Note 5 tinha as medidas de 153.2 mm x 76.1 mm x 7.6 mm.

Video:

Estas imagens revelam ainda uma série de sensores na parte frontal do ecrâ, que poderá bem ser o tal sensor de leitura de retina que tem vindo a ser falado pela Samsung, bem como o novo standard USB TypeC.

Deixem-nos a vossa opinião sobre o design do novo Galaxy 6 (ou 7)