Screenshot_2016-02-04-13-40-21

 

Ora… Ficaram curiosos, não ficaram? Com toda a razão…

Como qualquer gamer que se preze, desde os longínquos tempos do Counter:Strike que um FPS na vida real está nos sonhos daqui do vosso escriba. E, depois tanto tempo à espera, parece que chegou a hora desses sonhos serem realizados.

maxresdefault2

Sim, estão a ver bem. Vamos poder andar pelas ruas aos tiros aos nossos amigos, colegas e perfeitos desconhecidos que sejam da outra facção. E até uma distância de 50m, segundo o próprio vídeo no site do jogo.

Parece bem? MUITO bem!!! Mas… Vamos lá a ver o que se passa e se sabe deste lançamento, que com disse deverá ocorrer nas próximas 3 semanas…

Sabe-se logo à partida que, para jogar este FPS, será necessário comprar um adaptador (que não deverá ser mais do que um emissor/receptor de sinais, provavelmente laser) para colocar no telemóvel. Ainda não há preços definitivos para este “INCEPTOR” ou “363R Trigger” (como era conhecido no inicio), mas os rumores apontam para valores na ordem dos 59$, sendo que ainda não há valores em euros.

trigger_fatherio11111111111

Segundo consta, terá um alcance de 50m e segundo testes leakados e posteriormente apagados, parece bastante eficaz. Já apareceram vários renderings destes aparelhos, deixando ainda mais a duvida sobre o tamanho/ forma de acoplagem ao tlm.

GameHubVN-Fatherio-Bien-doi-that-thanh-sieu-game-FPS-12Mas… A verdadeira questão é mesmo sobre o valor final e se haverá algum valor a pagar pela versão final, mesmo em modo de terrain conquest. Mesmo na página oficial e no grupo de facebook (fechado a beta testers) não há confirmação da parte dos desenvolvedores ( PROXY 42 ) sobre isto, remetendo-se a um simples “Não há ainda informação sobre valores a aplicar” repetido até à exaustão nas respostas à avalanche de comentários a questionar sobre isso.

Screen-Shot-2014-10-02-at-12-16-09-PMPor mim, prometo-vos que vou estar MUITO atento às próximas semanas, em busca de updates a este que, para mim, pode ser a surpresa de gaming dos próximos anos.

maxresdefault

Vocês? Que acham da proposta?

 

Abreijos e até à próxima.