Agora que o DOOGEE MIX está á venda, estará o DOOGEE MIX Plus a caminho?

O mesmo display 18:9 do Samsung S8

O DOOGEE MIX já começou a ser vendido, a cópia pequena do xiaomi mi Mix está a venda a um terço do preço do Mi Mix, começando em $169.99 na venda flash da Banggood.

O DOOGEE MIX tem um ecrã 5.5” AMOLED, com leitor de impressões e câmeras frontal colocadas abaixo do ecrã. Apesar do ecrã de 5.5”, tem um.corpo mais pequeno que o iPhone 7, que é mais pequeno que o Samsung S8. O seu hardware também é bastante interessante, com um: MTK Helio P25 octa-core; 4/6GB RAM + 64GB de armazenamento interno; dupla câmeras de 16.0+8.0MP. Está a atrair a atenção dos clientes, especialmente devido ao preço de $169.99.

Embora o DOOGEE MIX tenha acabado de chegar ao

mercado, a DOOGEE mostra a sua ambição no mercado dos smartphones com grandes ecrãs, e mostrou já a sua próxima novidade que é comparável ao Samsung Galaxy S8.

O modelo da imagem é o DOOGEE MIX Plus, que apesar de se chamar MIX, é mais parecido com o Samsung Galaxy S8. Tem o mesmo ecrã de 18:9 e um corpo muito fino, e quase o mesmo tamanho que o S8. Não há botão homem físico na frente, e é arredondado nas extremidades. O DOOGEE MIX Plus deverá ser o próximo smartphone Full Display de ecrã curvo.
A foto em baixo mostra um DOOGEE MIX Plus funcional, por isso é possível que chegue ao mercado em breve, provavelmente na segunda metade de 2017.

A DOOGEE costuma lançar smartphone Samsung com um rácio custo/eficiência muito bom.
Será que vamos poder ter uma versão mais em.conta do Samsung Galaxy S8?