A Elephone entrou em força no ultimo trimestre do ano, com vários equipamentos a chegar ao mercado. Podem encontrar modelos para todos os gostos e feitios, os novos S1 e S1 Plus prometem ser os melhores telefones que poderão comprar por apenas 70$.

A Elephone lançou anteriormente o Elephone S2 e o S2 Plus, dois equipamentos com um design arrojado,  vidro duplo polido com um padrão elegante. O seu intuito, atrair consumidores que escolhem os seus smartphones mais pelo design, deixando as especificações para segundo plano.

 

Os novos S1 e S1 Plus são pensado para combinar estilo com um preço realmente acessível, podemos mesmo dizer Low Cost.  

Para já apenas sabemos que o S1 virá com um ecrã de 5

polegadas e o seu irmão S1 Plus com um de 5.5 polegadas a semelhança do S2 e S2 Plus.
O preço deverá rondar os 70 dólares e pensa-se que o chipset da Mediatek MT6580, quad-core 32bits a 1.3Ghz, será o eleito para assegurar o seu desempenho.

No que toca a design podemos ver que o chassis será feito em metal e ao contrario dos S2 estes novos equipamentos terão as suas teclas embutidas no ecrã, muito ao jeito dos Nexus. Parece quase não existir moldura entre o corpo e o ecrã o que será excelente para aqueles que odeiam as molduras negras a volta dos ecrãs dos anteriores modelos da marca.

 

 

Que acham do design? Quais serão as restantes especificações destes novos smartphones?