A Elephone já havia prometido expandir os seus pontos de venda na Europa. Prova disso mesmo foi o que a marca Chinesa anunciou hoje no seu site oficial.

 

Mesmo com a sua conferência mundial a dar inicio já amanhã em Shenzhen, a sua cidade natal, a empresa Chinesa não perdeu a oportunidade de anunciar que o seu Elephone S1 será comercializado online e offline (loja física).

O Elephone S1 tem passado despercebido, por isso muitos de vocês podem não saber o que oferece este smartphone que custa menos de 100€.
Elephone S1
Elephone S1

O equipamento apresenta dupla face de vidro polido, na parte traseira do smartphone encontrámos um leitor de impressões digitais. Na frente podemos ver o ecrã de 5 polegadas com resolução ( 1280 x 720p ) protegido por Corning Gorilla Glass.

Com moldura bastante reduzida em torno do ecrã e uma espessura de 6.7mm estamos perante um smartphone pensado para atrair um cliente mais preocupado com o look do smartphone.

No que toca as suas características mais técnicas, o S1 não suporta 4G/LTE e por baixo do capo podemos encontrar um Mediatek MT6580 quad-core de 64 bits (1.3GHz). Como todos os restantes telefones comercializados pela marca este S1 permite o uso de dois cartões SIM, dual standby (Micro+Nano).

O novo equipamento lançado este mês não será o tal equipamento mistério prometido para a conferência que arranca já amanhã, mas para os interessados ainda há tempo para obterem 50$ de desconto na compra de um P9000

A Elephone juntou-se a distribuidores locais na Polónia, MalásiaIraque onde o Elephone S1 pode ser adquirido por apenas 100$ ( cerca de 92€). Para já não se sabe se o nosso parceiro Elephone Portugal irá comercializar o equipamento.

  • SERGIO LOPES

    Design 5 estrelas