A Elephone está a preparar um novo smartphone que possui fortes inspirações em modelos conceituados do mercado, como o Elephone S7 que lembra bastante o Galaxy S7 Edge da Samsung. Não satisfeita, tudo indica que a próxima grande novidade tem inspiração no Mi Mix da Xiaomi.

Enquanto o Elephone S8 não é oficializado, a Elephone trabalha já noutras novidades, entre elas o smartphone P25, que como o nome sugere, terá o chipset Helio P25, um octa-core da MediaTek com velocidade máxima de 2,5 GHz e GPU Mali-T880.

Até o momento temos apenas uma imagem do aparelho, que mostra a sua grande câmera traseira. Isso significa que teremos um sensor com dezenas de megapixeis? Na verdade, um sensor grande, com pixeis largos, pode trazer uma resolução de apenas 8 megapixeis, sendo capaz de oferecer melhor qualidade que outros de resoluções mais altas.

Tudo indica que terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, corpo em metal unibody nas cores preta (da imagem acima) e dourada. No interior podemos esperar 6GB de RAM e uma bateria generosa – algo comum nos produtos da Elephone.

Tudo indica que a Elephone também está a trabalhar num smartphone com câmera dupla traseira, que pode ser revelado nas próximas semanas. Chamado apenas de Max, este novo smartphone fará parte do portfólio de phablets da empresa, oferecendo um enorme ecrã de 6 polegadas.

Pelo visto a Elephone tem várias novidades para 2017. Será que veremos estes novos produtos da MWC 2017?