A Elephone é uma das marcas emergentes que nos chega da China, a marca aposta em vários modelos, vários preços para conseguir fazer chegar os seus equipamentos a todos. Sendo a Elephone Portugal nosso parceiro, não poderíamos deixar de vos apresentar o novo Elephone P9000 Edge.

A série P promete um ponto de viragem para a marca, apostando em materiais de qualidade premium. Na passada sexta-feira a marca Chinesa, apresentou o seu novo flagship, ou melhor os seus novos flagships pois ambos (P9000 Edge e P9000) apresentam especificações de topo aliadas a um design fora de série.

 

O novo flagship trás debaixo do ecrã um processador Mediatek MT6755, mais conhecido por Helio P10. O Helio P10 é um octa-core de 64 bits que permite velocidades até 2.0Ghz. O cpu da Mediatek será auxiliado pelos 4GB de RAM e os 64GB de armazenamento interno. O já anunciado ecrã sem

bezels será de 5.5 polegadas e claro full HD (1920x1080p). O leitor de impressões digitais, não foi esquecido e está colocado na lateral do smartphone.

 

No que toca ao departamento fotográfico, estamos perante de uma poderosa câmara principal de 21 megapíxeis com sensor Sony IMX230. Já a câmara pensada para as selfies será de 8MP suficiente para uma qualidade acima da média.

Em termos de autonomia estamos perante de um equipamento eficaz, com uma bateria de 3000mAh. A marca Chinesa anuncia que o seu carregador de 9V 2.5A. permite carregar o smartphone rapidamente (0% aos 100% em apenas 70 minutos). O utilizador poderá ainda por optar por Wireless Charging.

O P9000 Edge virá já com Android 6.0 Marshmallow out of the box, customizado  ligeiramente pela Elephone, poderemos ainda encontrar NFC e USB Tipo C.

O Elephone P9000 Edge ainda não tem preço, mas pelo que conhecemos da marca não deverá ultrapassar os 350€ resta aguardar por mais informações.