A série M da Elephone  pretende dar aos seus clientes uma experiência premium, usando materiais como metal e vidro polido. Recentemente a marca Chinesa lançou o Elephone M1M2 ambos em metal e com um aspecto fantástico, mais uma vez a marca prova que tem acompanhado as tendências do mercado.

A Elephone decidiu que não há duas sem três e decidiu adicionar um novo elemento à família M. Mais uma vez a marca decidiu apostar num equipamento unibody todo em metal, aqui estão as primeiras informações do Elephone M3.

Elephone M3 Champaign Gold

Este novo smartphone vem pensado para todos os que querem ter a oportunidade de um equipamento com aspecto premium a um custo bastante reduzido, a marca anunciou que o equipamento irá ser comercializado por 99$. Mas o seu baixo preço não quer dizer que os seus compradores não possam aproveitar todas as vantagens do USB Tipo C.
No que toca a performance vamos encontrar o poderoso Mediatek Helio P10 (MT6755) o mesmo que vai equipar toda a série P, um octa-core de 64 bits com velocidades de clock até 2.0GHz.

As imagens apresentadas pela marca no seu facebook oficial, mostram que para além de ter um corpo em metal, estamos perante um ecrã ligeiramente curvo (2.5d) com moldura bastante reduzida. O botão home poderá estar equipado por um led de notificações tal como o que está presente no P8000.

Mas se ainda não ficaram convencidos, quem sabe se vos disser que este novo smartphone virá já equipado pelo tão apetecido Android Marshmallow.

Os restantes componentes do equipamento não foram ainda revelados pela marca, por isso resta esperar que tenham uma qualidade decente.

E vocês que pensam deste novo equipamento? A marca tem lançado vários equipamentos seguidos, será este o vosso favorito?