A Elephone não para de lançar novos equipamentos, a marca Chinesa tem apostado em força no mercado Europeu. Seguindo a nova linha de smartphones em que a marca dá primazia a materiais de qualidade superior como o metal, exemplo disso mesmo é o novo Elephone M2.

A marca não se limita a produzir, smartphones exemplo disso é o Elephone ELE Watch, o primeiro smartwatch da marca que virá com Android Wear, este novo equipamento tem como data prevista de lançamento já no inicio de 2106.

Mas como não poderia deixar de ser, ainda o ELE Watch não saiu para o mercado, e o fabricante Chinês já está anunciar um novo smartwatch, um não tão “smart” com o intuito de cativar um cliente mais “convencional” alguém que procura

target="_blank">um relógio com funções inteligentes.

 

6358580029897806692609465

A marca aposta “tudo” no seu design, pois segundo a mesma trata-se de um relógio “tradicional” com moldura redonda em aço inoxidável, com a mesma qualidade de marcas como a Longines.

O movimento no relógio vem do mesmo fornecedor de marcas conceituadas como Cartier e o acabamento high-end inclui uma pulseira em couro verdadeiro.

As consideradas características inteligentes incluem notificações de chamadas e mensagens, alarme, monitor de sono, lembrete de sedentarismo, fitness tracker.

Para já a marca pouco mais adianta, apenas garantiu que o smartwatch será compatível com Android e iOS. No que toca a preço e a sua disponibilidade, a marca decidiu ainda não revelar por isso mantenham-se atentos ao Droidlab.pt para mais novidades sobre o Elephone W2.