É já amanhã que a Elephone desvenda o seu novo equipamento

0
222

A Chinesa Elephone prepara-se para lançar oficial quatro novos produtos na sua conferência em Shenzhen, China.

Será já no dia 15 de janeiro, sexta-feira que finalmente iremos ver os novos, Elephone P9000, Elephone M3 e o wearable Elephone W2. A marca não adianta nada sobre qual ou que será o quarto produto, e claro já muito se especula sobre o que poderá ser.

Fala-se que o quarto produto poderá ser a novo câmara desportiva, a Elephone Explorer Pro, um outro wearable ainda não conhecido, ou mesmo um giroscópio estabilizador para as câmaras desportivas. Enquanto aguardamos pela revelação, podemos relembrar o que já se sabe sobre os restantes equipamentos.

Elephone P9000 e P9000 Lite

Elephone P9000
Elephone P9000

A série P9000 é composta por três equipamentos, mas apenas dois (P9000 e P9000 Lite) serão anunciados na conferência. Alimentados pelo poderoso Mediatek Helio P10, 4GB de RAM e já com Android 6 Marshmallow. A Marca lançou um crowdfunding em torno do P9000, por apenas 5$ podem comprar um desconto de 50$.

Elephone M3

Elephone-M3-Pro
Elephone M3 Pro

Este será o 3 elemento da Série M. Os Elephone M1 M2 são prova que a marca é capaz de produzir equipamentos com maior qualidade usando materiais premium como metal e vidro polido.

Elephone W2

Elephone W2
Elephone W2

O Elephone W2 é o segundo smartwatch da marca Chinesa, trata-se de um relógio “tradicional” com moldura redonda em aço inoxidável, mas com algumas funções inteligentes. O Elephone W2 será comercializado em duas cores, dourado e prateado.

Resta aguardar por sexta-feira para conhecermos o tão misterioso quarto equipamento, que acham que será?