De acordo com alguns “leaks”, a Samsung terá duas “versões” do seu novo Gear S2: O Samsung Gear S2 e o Samsung Gear S2 Classic.

A grande diferença entre os dois reside na parte exterior. Enquanto o Gear S2 terá uma bracelete de silicone mais desportiva o Gear S2 Classic, como o nome indica será uma versão mais clássica e tradicional, trazendo uma bracelete de pele e um botão com um look mais “premium” e convencional.

O Samsung Gear S2 vem com 1GHz dual-core CPU, 512MB de RAM e 4GB memória interna com um ecrã de 1.2 polegadas, circular Super AMOLED (360×360). A rodear o ecrã vem um “aro” que serve também como navegação entre os menus. A Samsung reclama que esta forma de navegação será mais intuitiva e divertida do que outros wearables que já se encontram no mercado. Para além destas características o relógio vem ainda com certificação à prova de água IP68 e uma proteção contra poeiras.

[graphiq id=”eWaHmId6jfn” title=”Samsung Gear S2 Classic” width=”600″ height=”600″ url=”https://w.graphiq.com/w/eWaHmId6jfn” link=”http://smartwatches.specout.com/l/188/Samsung-Gear-S2-Classic” link_text=”Samsung Gear S2 Classic | SpecOut”]

[graphiq id=”9MNe3C8Kwzr” title=”Samsung Gear S2″ width=”600″ height=”600″ url=”https://w.graphiq.com/w/9MNe3C8Kwzr” link=”http://smartwatches.specout.com/l/187/Samsung-Gear-S2″ link_text=”Samsung Gear S2 | SpecOut”]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSamsung focada no reconhecimento da Íris
Próximo artigoUlefone Touch 2 toma banho com Coca Cola
Desde 2003 que "estou" na web. Sempre fui um apaixonado por tecnologia, internet e gadgets. Estranhamente, ou talvez não, para mim um telemóvel sempre foi algo a que nunca dei muita importância, mas quando surgiram os smartphones a preços acessíveis, a curiosidade rapidamente se transformou em paixão. Depois de vários anos a desenvolver sites apenas em lingua inglesa, decidi que seria oportuno produzir conteúdo útil em Português sobre uma das minhas paixões: Telemóveis e tecnologia em geral.