O Droid Turbo 2 foi lançado em Outubro de 2015 nos Estados Unidos como exclusivo da operadora americana Verizon. No mês seguinte a Motorola decidiu disponibiliza-lo noutros países com o nome de Moto X Force, como sendo o sucessor directo do Moto Maxx.

Já este ano surgiram algumas imagens do Droid Turbo 3, mostrando um aparelho com um design mais vanguardista do que vimos na linha nas gerações anteriores. Estas novas imagens indicam que a Motorola poderá lançar um novo Droid Turbo, novamente em parceria com a operadora Verizon.

A Motorola já lançou o Moto Z Force que conta com um ecrã ShatterShield. De acordo com o site MyDrivers, o Droid Turbo 3 terá uma câmera Hasselblad, a mesma que foi

lançada como módulo com a linha Moto Z. No entanto, aqui ela será incorporada ao próprio smartphone.

Isso quer dizer que o Droid Turbo 3 não será compatível com os Moto Snaps? Em algumas imagens podemos detectar a presença de pinos metálicos, o que poderá indicar que o Droid Turbo 3 também terá suporte para alguns módulos da Motorola, mas os que foram lançados para os smartphones da linha Z não devem ser compatíveis com este.id206808

Há poucas informações sobre um possível Droid Turbo 3. Apenas é informado que a câmera principal terá resolução de 16 megapixels com abertura f/1.9. Apesar de apenas conceptuais, estas imagens mostram que a Motorola pode estar a trabalhar em algo diferente para os próximos meses.