Ja todos nos conecemos o mais recente smartphome sem rebordos do mercado, o Doogee Mix, que usa o mesmo nome do xiaomi Mi Mix, mas melhora alguns aspectos. Por exemplo, adiciona um kack audio no topo, tem leitor de impressoes digitais frontal, e melhorou as duas cameras.

O Doogee Mix é viato como uma mistura de vários smartphones de topo. Tem o display do Mi Mix, a camera dupla do iPhone 7 Plus e a fantastica côr azul do Samsung S8

O Doogee Mix não desaponta. Ambos os.lados estão protegidos por vidro, que o fazem brilhar em qualquer situação.

Para além.da aparência cativante, o Doogee Mix também.apresenta uma.configuração de hardware bastante equilibrada, mostrando.a determinação da marca em mostrar um bom produto e não apenas uma cópia barata..
Tem um ecrã de 5.5” AMOLED num.corpo mais pequeno que as 5.8” do Samsung S8. Está equipado com um SoC MTK Helio P25, que compete com o Snapdragon 626, com 4/6 GB de RAM, 64/128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3380mAh. As duas ceras traseiras são de 16.0MP e 8.0MP, e a camera.frontal é de 5.0MP.

O Doogee Mix vai chegar ao mercado nos proximos dias e, embora ainda não seja oficial, o preço deve ser inferior aos $200 dólares.

Reis do comércio electrónico além feonteiras

 

Embora este seja um excelente produto, a Doogee não tem um nome tão forte como as gigantes Samsung, xiaomi, ou huawei. Mas muitos não sabem que estão a criar a sua propria rede fora da China, com pontos de venda offline.

O quartel geral da Doogee está baseado em Shenzhen, o centro nevralgico da producao de smartphones. Kobe Xin, CEO da Hongkong KVD international, que também é o fundador da Spanish Doogee, está muito optimista quanto aos mercados exteriores.

Em 2014, a Doogee patrocinou o Villarreal C.F, o que fez aumentar a visibilidade da marca na Europa. A parceria durouaté 2015 e fez com que a Doogee chegasse a segunda marca de smartphones mais vendida em Espanha.

Depois da Europa, a Doogee virou-se para a Tailandia, patrocinando a equipa Johor Darul Takzim em 2015. Teve também muito sucesso na Argelia e Russia, onde a Doogee chegou ao topo dos smartphones importados.

No ultimo mês, a Doogee fez uma aposta forte na Premier League, e o Doogee Mix foi publiciyado nos estadios. ICorre ainda o rumor de que o Doogee Mix terá uma versão Premier League. Qual será a próxima aposta da Doogee? Estamos ansiosos por saber.

Todos os produtos da Doogee têm um ponto fulcral para o sicesso, no Doogee Mix será o display. O preço dos produtos Doogee também.é sempre muito aceitável, por volta dos $100, e não acima dos $200.