A Doogee anunciou a pré venda do DooGee Mix oficialmente, o tão esperado smartphone sem  rebordos da marca está finalmente  disponível no site oficial da DooGee, já a partir da próxima segunda feira, dia 5 de Junho. O preço de lançamento será com desconto, com uns incríveis $169.99  para a versão de 4GB e $179.99 na versão de 6GB.


Os tumores dizem que o Doogee MIX será vendido acima dos $200 depois disso. Considerando as características premium do mesmo, este desconto é excelente, ainda mais comparando os $600 do Mi Mix ou $700 do Samsung S8.

Alguns acessórios serão oferecidos aos primeiros compradores, incluindo uns óculos VR, bolsa em pele, um fidget spinner, é uma pen USB.

Para quem ainda não conhece o Doogee MIX, aqui fica alguma informação sobre o smartphone.

O Doogee MIX tem um display de 5.5” AMOLED, sem rebordos, num corpo pouco maior que o iPhone 7 4.7 polegadas. Tem dupla câmera traseira, sendo a principal de 16.0MP e a secundária de 8.0MP. Tem ainda uma câmera frontal de, and 5.0MP colocada abaixo do ecrã. O Doogee MIX está equipado com o mais recente MTK Helio P25 a 2.5GHz. Existem duas versões, uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e outra com uma combinação de 6GB + 64GB. Vêm com o Android 7.0 instalado de origem com o Doogee OS 1.0 a correr por cima.